domingo, 24 de março de 2019

Poderosa intercessão da novena da Virgem Pompéia no Amor

Poderosa intercessão da novena da Virgem Pompéia no Amor

virgem_pompeiaPessoal, compartilho no post de hoje esta maravilhosa novena da Virgem Pompéia considerada pelas pessoas mais antigas como a “Princesa do Amor”. Não é qualquer pessoa que tem esta novena, pois ela é pouco conhecida, mas seu poder é imensurável, portanto, faça-a com moderação.
Se você deseja arreatar com seu ex-amor de forma verdadeira e amor sincero ou está à busca de um grande um amor para sua vida, é o momento de apreciar esta Divina Novena da Poderosa Virgem Pompéia.
Novena da Poderosa Virgem Pompéia
Virgem Pompéia, a tu que viveu tantos amores platônicos, que sofreu com amores impossíveis, que chorou tantas e tantas noites por um amor não correspondido.
A tu que sentiu-se traída, que já se sentiu sem chão, tantas foram as vezes que se perdeu nas contas do teu rosário, te peço virgem querida, que eu não sofra desse mal, seja tu minha intercessora, que o amor de (fulano) seja meu, assim como seus pensamentos, sentimentos e sonhos.
Te peço por cada lágrima que de seus olhos saístes por teus desamores, por todos os teus martírios, que seja ele (fulano) a chorar por mim, peço pelas flores que sempre vós adorastes que (fulano) me procure, me telefone ainda hoje, que ele se encante por mim, que seus dias sejam de lágrimas saudosas de estar ao meu lado.
Que (fulano) me ame entre todas e só ao meu lado queiras ficar, enfim, minha Virgem Pompéia, me ponhas nas contas do teu rosário, que a partir de agora eu possa exalar o perfume das tuas rosas e quem comigo encontrar assim como o (fulano) sinta o teu cheiro e seja atraído para mim como os beija-flores.
FULANO, eu te entrego a Virgem Pompéia, que ela te encante e te traga para mim, que assim seja! Amém.
Observação: Em seguida, ore um Pai Nosso e uma Salve Rainha. Esta novena deverá ser feita por nove dias com um copo de água e uma flor para cada dia. Posteriormente, você poderá jogar as flores em um jardim bem florido.
Beijos,
Márcia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário